


Empresa
Histórico
A Vitor Refrigeração iniciou as suas atividades no ano de 1983 através de seu sócio fundador o Sr. José Vitor Weber Wendling. No início a empresa funcionava em um prédio pequeno com menos de 30 metros quadrados no bairro floresta e atuava somente no ramo de refrigeração doméstica. Depois de algum tempo ampliou suas atividades e passou a prestar manutenção em refrigeração comercial, ar condicionado e lavadoras.
Mais de 30 anos se passaram e com muito trabalho, dedicação e bons serviços prestados hoje a empresa é líder no segmento e conhecida por sua excelência em serviços.
No ano de 2006, além de prestar serviços, começamos a comercializar aparelhos de refrigeração e ar condicionado das melhores marcas. Atualmente a empresa dispõe de sede própria com mais de 2.000 metros quadrados, com frota de 31 carros e mais de 70 colaboradores para melhor atender seus clientes.
Hoje a Vitor Refrigeração atua nos segmentos de Climatização, Venda e Projetos de câmaras frigoríficas, fabricadores de gelo, máquinas de café expresso, equipamentos para supermercados, padarias e restaurantes, além da prestação de serviços em refrigeração doméstica, comercial e lavadoras.
Política de Qualidade
- Atender com qualidade nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades;
- Enxergar e tratar o cliente como especial e único;
- A fidelização e encanto de nossos clientes são frutos da qualidade no atendimento;
- Atender bem é atender sempre;
- Treinar e motivar nossos colaboradores para melhor desempenhar suas funções;
- A empresa preocupa-se na busca de um padrão de excelência no atendimento aos seus clientes, baseado na formação e reciclagem contínua de seus colaboradores.
Missão
Proporcionar aos clientes a satisfação e tranquilidade em saber que nossos produtos e serviços serão de alta qualidade.Visão
Tornar a Vitor Refrigeração referencia em Agilidade, confiança e economia na venda e assistência técnica em toda a grande Porto Alegre, vale dos sinos e serra gaúcha.Nossos Valores
- Satisfação do cliente;
- Valorização às pessoas;
- Melhoria contínua;
- Conduta ética;
- Respeito ao Meio Ambiente.





